PUBLICIDADE
 
     

Polícia Civil prende suspeito em envolvimento no assassinado de empresário em Piracuruca

Imagem

A Polícia Civil prendeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 03 de janeiro, a pessoa de iniciais C. W. B. F. na cidade de Piracuruca. Pesa contra aquela pessoa suspeita de crime de homicídio ocorrido naquela cidade, no primeiro dia do ano de 2020.

Na oportunidade, a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio cuja vítima foi o empresário de iniciais A. D. B. A, que fora encontrado com lesões perfuro-cortantes na zona rural do município.

Ontem, na madrugada do dia 02, o automóvel de propriedade da vítima foi encontrado no Loteamento Nova Piracuruca, bairro Esplanada, naquela cidade, tendo a polícia sido acionada, efetuado o isolamento do local, e acionado a perícia criminal para realização de exames papiloscópicos e coleta de material biológico para realização de exames de DNA.

Segundo informações daquela delegacia de polícia. "Várias pessoas já foram ouvidas sobre o caso, estando a investigação avançada, apesar da necessidade de aguardar os exames periciais para conclusões mais precisas, bem como necessidade de mais diligências para elucidação completa do crime, suas circunstâncias e motivações", explica o delegado Hugo Alcântara.

A família do empresário relatou a Polícia que a vítima estava cobrando uma dívida de R$ 85 mil a outro empresário do ramo de construção de casas. Adefranço vendeu um dos seus imóveis e não tinha recebido o dinheiro. Há suspeita que a motivação do assassinato foi essa dívida.


Foto: Notícia Ao Vivo