PUBLICIDADE
 
     

Em três meses em Piripiri, Bombeiros atendem 181 ocorrências e população agradece

A grande maioria foi de incêndios, mas em diversas outras situações a equipe foi acionada! Veja!

Imagem

Os Bombeiros Militares do Estado do Piauí completaram três meses instalados em Piripiri, sendo acionados também em outros municípios da região, como Brasileira, Piracuruca, Esperantina, Barras, São João da Fronteira, Boa Hora, Capitão de Campos, Pedro II e São José do Divino. Nesse período, 181 atendimentos. As informações foram obtidas pelo Piripiri Repórter com o comandante da equipe, o tenente Cardoso.

A equipe chegou no início de outubro. A grande maioria das ocorrências foram de incêndio em vegetação (127), porém em diversas outras situações a equipe de bombeiros foi acionada, como incêndio em resíduos recicláveis (no lixão), acidentes de carro, princípio de incêndio em residências, tentativa de suicídio, resgate de animal, advertência sobre limpeza de terreno por meio de queimada, retirada de anel, vazamento de gás de cozinha, apreensão de fogos de artifício, busca por pessoa desaparecida, vazamento de produto perigoso (peróxido de hidrogênio), queda de galho em fiação elétrica, incêndio em taque de óleo lubrificante, resgate de idoso preso em telhado e atendimento pré-hospitalar, além de vistorias técnicas, participação de audiências públicas e realização de palestras educacionais.

Outras atividades ainda foram realizadas, como verificação de pontos de abastecimento em Piripiri, visitas às cidades vizinhas, em busca de parecerias, visita à Equatorial para ver formas de se agilizar manutenção em casos de queda de fiação elétrica e a ampla divulgação do contato para acionamento da equipe (998405801).

A equipe que está atuando em Piripiri é composta pelo 1º Ten BM Cardoso, 2º Ten BM Humberto Douglas, St BM Nunes, Sgt BM Stênio, Cb Bm Freire, Cb BM Maylson, Cb BM Mickael, Sd BM Rios e Sd BM Oliveira.