PUBLICIDADE
 
     

Comerciantes preveem prejuízos e pedem que acesso seja mantido em Piripiri. VÍDEO

Eles explicam que nos outros pontos da avenida são necessários, mas que nesse retorno não há histórico de acidentes

Imagem

Comerciantes de trecho da Avenida João Bandeira Monte, ao saberem do fechamento de retornos, pedem que um dos acessos seja mantido, pois estão prevendo prejuízos e justificam ainda que não há histórico de acidentes nesse ponto, diferente de outros na mesma via, que, inclusive, eles também concordam com a medida.

Para o senhor Osmar Arruda, proprietário do Posto Arruda, não há necessidade e trás prejuízos. "Os outros, acredito que seja realmente necessário, pelo histórico de acidentes. Já neste (em frente ao posto, farmácia e outros comércios), não há necessidade, mas prejuízos previstos, inclusive a empregos. Possivelmente eu tenha que dispensar funcionários. O percentual de perda é de 30%, no mínimo. "Tem que saber qual o benefício à população, com esse fechamento", detalha, que complementa com a informação de que o referido acesso é usado por moradores do recreio e Parque Recreio.

"Se a justificativa for acidentes, neste acesso não houve. Porém aumentaria e concentraria o fluxo na rotatória, onde, sim, tem tido bastante acidentes, inclusive fatais", complementa.

Próximo ao acesso citado por senhor Osmar já está sendo feito um fechamento, o que é defendido por ele e por comerciantes vizinhos, como o senhor Valetim, do Varejão do Frango. Veja no vídeo abaixo: