PUBLICIDADE
 
     

Vereador cobra manutenção de estradas da zona rural de Piripiri e diz que prefeito pratica a 'pedagogia da arrogância'

Imagem

Em sessão na Câmara Municipal de Piripiri, foi solicitada a manutenção de estradas da zona rural. Totonho Soares citou comunidades com a necessidade do serviço do poder público.

Totonho citou as comunidades Sanharó, Fazenda Nova, Areial de Cima e de Baixo, Mamoeiro, Mulungú, Canto da Várzea II, Pubo, Jaquere, Boa fé, Cantinho, Titaras, Açude Novo e Terra Preta

Totonho, na tribuna, falou que o prefeito de Piripiri pratica o que chamou de "Pedagogia da arrogância". "Infelizmente, o prefeito pratica a 'Pedagogia da arrogância'. Aquelas pessoas que têm mais acesso ao prefeito (se referindo aos vereadores do grupo), mesmo assim, procurem conversar com ele e façam um mapeamento", disse.

Dowglas Leonardo, em aparte, relembrou justificativa dada pela gestão, quando criticada com relação às estradas. "Quando era época chuvosa, a gestão falava que era por conta da chuva, mas já estamos no mês de outubro. (...) Que a gestão possa se atentar, pois daqui a pouco já tem novamente o período chuvoso", complementou.

Totonho explanou ainda que tem solicitado do poder público para que aplique o código de postura, principalmente com relação a terrenos baldios, por risco de incêndios e até possíveis invasões.