PUBLICIDADE
 
     

Promotor promove debate sobre implantação sistema videomonitoramento em Piripiri

A proposta é de que seria para uso do trânsito e da segurança pública

Imagem

A 3ª Promotoria de Justiça, através do promotor Nivaldo Ribeiro, promoveu, na manhã desta terça-feira (24), uma audiência pública para debater sobre uma proposta de implantação sistema de segurança e videomonitoramento em Piripiri.

Estiveram presentes o subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Costa Neto, o presidente da subseção da OAB Piripiri, Manoel Inácio, o promotor da 1ª Vara Criminal, José Hamilton Bezerra, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Nayla Barbosa, o superintendente da SUTRAN, Michell Holanda, e o secretário de administração do município, Thiago Araújo. representantes de três associações de moradores, de uma entidade e ainda da subcomissão de trânsito da OAB Piripiri também estiveram presentes, porém a ausência de vários outros convidados foi observada pela organização da audiência.

Igor Dantas, da empresa Teresina Monitoramento, apresentou a proposta do projeto de implantação, criado inicialmente para monitoramento do trânsito, e comentou sobre os benefícios, bem como possibilidades para uso na segurança pública. O custo para instalação seria cerca de R$ 232 mil. Os convidados colocaram seus posicionamentos, fizeram perguntas, complementaram o debate com dados locais, porém a proposta para essa implantação ainda segue na etapa de estudo e de discussão.


Igor, da empresa Teresina Monitoramento


Advogado Antônio Filho, da subcomissão de trânsito da OAB Piripiri




Promotor Nivaldo Ribeiro presidiu a audiência