PUBLICIDADE
 
     

Filhas esclarecem declarações da mãe e explicam o que realmente ocorreu. VÍDEO

As jovens foram acusadas publicamente de terem agredido a mãe. Elas afirmam que não houve nenhuma agressão por parte delas e comentam repercussão

Imagem

Suzi Laura Moreira da S. Pinheiro, 21 anos, e Sumaia Moreira da S. Pinheiro, 17 anos, procuraram o site Piripiri Repórter para esclarecer sobre uma denúncia feita por Sued Moreira, mãe da jovens, de que a teriam espancado. A acusação, em vídeo no qual ela foi entrevistada, foi veiculada em alguns meios de comunicação de Piripiri e de Teresina. Elas afirmam que não houve agressão nenhuma por parte delas e que sua mãe passa por problemas psicológicos, que está em tratamento e que querem o melhor para ela, pois compreendem o problema grave de saúde. Na entrevista, elas falaram da repercussão e julgamentos feitos até agora.

Suzi foi criada por uma tia, desde quando era bebê, voltando a morar com sua mãe quando ela (Suzi) estava gestante, porém expulsa quando sua filha tinha 3 meses. No último sábado, Sumaia também estava sendo expulsa de casa quando a irmã mais velha foi ao seu socorro, ocorrendo discussão.

Sobre pensão, elas explicam que nunca foi feito o mau uso do recurso. A advogada Patrícia Nascimento, que acompanha as jovens, complementa ainda o valor, pago pelo pai, "refere-se a um direito que é alimentação para as filhas e não da mãe, mas que ela quer usufruir do valor a seu próprio uso, deixando faltar até alimentos e privando as filhas do substancial, até porque Suzi já não mora mais em casa deveria ter sua parte individualizada. A energia hoje está cortada. Mas as filhas nunca brigaram por isso, pois sabem da situação de saúde mental de sua mãe", explica.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: