PUBLICIDADE
 
     

Vereadora pede informações sobre valores arrecadados com multas e em que está sendo aplicado

Segundo Beatrice Pimentel, há uma média de 150 multas por dia. Ela disse ainda que ocorrem abusos e mandou recado, afirmando que não irá se intimidar

Imagem

Em sessão na Câmara Municipal, a vereadora Beatrice Pimentel voltou a falar sobre o trânsito de Piripiri. Ela revelou que, diariamente, há uma média de 150 aplicações de multa e disse que ocorrem abusos. Ela solicitou valores arrecadados com multas em Piripiri e em que está sendo aplicado.

"Não vou me deixar ser intimidada por nenhum secretário ou secretária. Nenhum gestor pode impedir meu trabalho. Conheço meus direitos. Não tenho medo de nenhum", disse.

Sobre a realização de blitz, ela se posicionou. "Não sou contra blitz, até porque, nesta casa, criamos leis. Sou contra abusos, pois nós sabemos que tem", colocou.

Ainda segundo Beatrice, por dia, há uma média de 150 multas. "Algumas são abusivas. Uma técnica de enfermagem, por exemplo, estava de plantão. A moto guardada e nesse dia recebeu uma multa. Temos como provar", afirmou.

A parlamentar ainda criticou a situação das vias do município. "Cobre, mas dê qualidade. Nossas ruas são esburacadas. Não tem sinalização. Multe, cobre, mas dê condição para o usuário trafegar. É ridículo o nosso trânsito", falou.

Sem citar nomes, Beatrice pediu respeito por alguma reação em relação à denúncias feitas anteriormente. "Respeite a casa. Estamos para contribuir. Qualquer pessoa que esteja em cargo publico tem que aceitar críticas.

APARTES

Em aparte, Dr. Pinto falou que recebeu uma multa por pilotar moto sem capacete na Av. Tomaz Rebelo. "Quando alguém aqui me viu pilotando moto?", questionou o parlamentar.

Dowglas Leonardo disse quer a favor de blitz, colocando condições. "Sou a favor, sim, mas dentro da ética e da decência. Como vai multar pessoa em cima da faixa, se nem faixa tem? É importante que a Sutran possa dar treinamento aos seus agentes e as condições necessárias das vias".

Revétrio Souza falou em números que tomou conhecimento anteriormente relacionados à arrecadação. "Dois milhões de reais arrecadados e não se vê nada de novo no trânsito de Piripiri".

Genival Santos falou do horário das blitzen. "Sou a favor, porém o horário não é o melhor, mais estratégico para pegar os menores, por exemplo".