PUBLICIDADE
 
     

Carmen Gean é diplomada prefeita de Brasileira, destaca justiça e diz que cidade vive momento histórico

Pela primeira vez na história da cidade, oposição venceu as eleições

Imagem

A Justiça Eleitoral, através da 11ª zona, diplomou Carmen Gean e Patrícia Pimentel, prefeita e vice-prefeita eleitas nas eleições suplementares em Brasileira, nessa sexta-feira (23). A solenidade foi presidida pela juíza Maria Helena Cavalcante. A posse ocorre dia 30.

Em seus 28 anos de emancipação política e é a primeira vez que a oposição é eleita. "Brasileira deu exemplo de maturidade política. A permanência, o continuísmo não é bom para a boa política. A boa política tem que ser feita com a alternância de poder", disse Carmen.

A prefeita empossada falou sobre que assume um desafio. "O desafio é grande, mas quem me conhece sabe que gosto de desafio. E esse é o maior da minha vida. Também tenho uma missão de fazer a boa política", colocou.

O discurso de Carmen Gean foi de agradecimentos à população e também à Justiça Eleitoral, ressaltando sua importância desde à cassação da prefeita Paula Araújo, por irregularidades nas eleições de 2016, ao trabalho realizado nas eleições suplementares deste ano, garantindo a lisura nas eleições.

"A justiça corrigiu e devolveu ao povo a possibilidade da escolha e ele (povo) disse em quem realmente queria votar. Queria uma Brasileira governada por duas mulheres", disse.

Carmen disse ainda que será um governo de todos e que "é hora que acabar com o discurso de ódio e substituir pelo discurso do amor e do diálogo. Será um governo de todos, com a participação de todos".

Ao exibir o diploma, já em mãos, Carmen Gean disse que ele representa compromisso e responsabilidade e finalizou com a frase: "Essa vitória não é só nossa. É de cada um de vocês. A palavras que devem imperar hoje são: obrigada e gratidão".








Rivais em Piripiri e também em Brasileira,7Muito próximas, uma cidade tem "respirado" a política da outra. Luiz Menezes apoiou Alan Juciê e Jôve Oliveira apoiou Carmen.