PUBLICIDADE
 
     

Lembram de Evandro? Cirurgia da filha foi feita após luta e repercussão

Evandro subiu no ringue e lutou para arrecadar dinheiro para cirurgia de sua filha. Caso comoveu milhares de pessoas

Imagem

A história de Evandro Capoeira, lutador de MMA que fez sua estreia no octógono aos 35 anos de idade para poder usar os R$ 500 do dinheiro do prêmio para pagar a cirurgia da filha, sensibilizou e teve um final feliz nesta semana.

Camila, de 13 anos, fez a operação para a retirada de um cisto no olho, procedimento feito no Hospital Regional de Piripiri, sem nenhum custo. Evandro agradeceu o apoio recebido.

- O doutor João Orlando Correia, do Hospital de Piripiri, entrou em contato comigo, agradeço demais, uma atitude muito bonita, e marcou a cirurgia. Acredito nas pessoas boas que existem no mundo, nunca vou esquecer delas. Com a ajuda de todos, muitas pessoas se sensibilizaram, de vários lugares, Pará, Santa Catarina, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, muitos entraram em contato comigo e falou sobre a luta, oferecendo ajuda e elogiando a atitude. Estou muito feliz, não há palavras para agradecer. Estávamos muito preocupados, eu e minha esposa. Quando a gente vê um filho doente, quer ver ele bom o mais rápido possível – comentou.

Evandro recebeu o convite para poder participar do Piauí Fight, evento de lutas realizado em Piripiri, no começo de agosto. Como estava precisando do dinheiro, aceitou. O lutador sustenta a casa com a venda d