PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, Justiça promove 'Semana da Paz em Casa', de 19 a 23 de agosto

Projeto MÃOS EMPENHADAS contra a violência também será apresentado dentro da Semana da Justiça pela Paz em Casa

Imagem

O Tribunal de Justiça, través da 1ª Vara Criminal da Comarca de Piripiri, com parceiros, promove a "Semana da Paz em Casa", que ocorre de 19 a 23 de agosto, com 40 audiências de instrução e julgamento na Comarca.

O projeto é de iniciativa da Coordenadoria do TJ-PI, com apoio do NUPEMEC. Esse movimento é para fortalecer a Rede de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Na foto acima, Dr Antônio Oliveira, Juiz Titular da 1ª Vara de Piripiri, recebeu representantes do CREAS, Conselho da Mulher, SETAS e CEJUSC de Piripiri com o intuito de debaterem práticas voltadas para consolidar o Sistema de Garantias de Direitos da Mulher e ainda ações a serem implementadas para o enfrentamento à violência doméstica e familiar, durante a Campanha Agosto Lilás.

Projeto "MÃOS EMPENHADAS" será apresentado dentro da Semana da Justiça pela Paz em Casa, dia 22

O referido Projeto é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça junto a profissionais que atuam no segmento da beleza (manicure, cabeleireira (o), revendedoras(es), consultoras(es), esteticistas, entre outras, visando torná-los(as) parceiros(as) no enfrentamento à violência contra a mulher.

Dia 22 de agosto ocorre um Encontro de apresentação do Projeto MÃOS EMPENHADAS contra a violência", a realizar-se no dia 22 de agosto de 2019, às 14h, no Auditório do Fórum Des. João Turíbio Monteiro de Santana - Rua Avelino Rezende, s/n, Centro – Piripiri – PI, como parte das ações da 14ª Semana da Justiça pela Paz em Casa.

O projeto é organizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, através da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e da 1ª Vara criminal e do CEJUSC da Comarca de Piripiri, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social -SETAS.