PUBLICIDADE
 
     

Após desabafo da vítima e pedido do MP, juiz de Pedro II determina que acusado volte à prisão

Acusado invadiu casa, agrediu e ameaçou morador, que lutou para proteger sua família

Imagem

Foi decretada a prisão preventiva de Marlysson Sales da Silva, natural de Teresina, acusado de roubo qualificado em Pedro II. Ele invadiu uma casa, agrediu e ameaçou morador, que chegou a entrar em luta corporal para proteger sua família.

O pedido da prisão partiu do Ministério Público, que argumentou que o acusado já tinha sido beneficiado, ao menos duas vezes, com a liberdade e imposição de medidas cautelares. "Tais medidas não serviram como desestímulo para que viesse a esta cidade e praticasse novo delito", relatou, solicitando que fosse decretada imediatamente a prisão preventiva, por garantia de ordem pública e para proteção da sociedade.

O juiz Kildary Oliveira, da comarca de Pedro II, determinou, dia 29 de Maio, a prisão preventiva de Marlysson, levando em consideração a nocividade do acusado e sua reincidência. Até o momento da publicação da matéria, não temos conhecimento se o acusado foi localizado e preso. A foto acima é arquivo de quando ele foi preso, em flagrante.

Uma manifestação pública já estava marcada, clamando por justiça, após decisão anterior de soltura do acusado. Muitos ficaram indignados, principalmente o morador que teve a casa invadida, que chegou a desabafar nas redes sociais, revelando traumas após o episódio com os assaltantes e questionando aquela decisão da justiça. Veja abaixo: