PUBLICIDADE
 
     

Polícia 'resgata' jovem que saiu de Barras para encontrar 'namorado' que conheceu pela internet

Imagem

A jovem Vitória Mikaelly, de 21 anos, que saiu de Barras para encontrar um namorado que conheceu pela internet foi resgatada em Teresina, depois de 3 dias desaparecida.

Segundo informações da mãe Rosa Maria de Araújo, a filha foi resgatada por policiais e levada para casa dos avós em Teresina. A vítima teria sofrido abusos sexuais e estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência na rua Rui Barbosa, nas proximidades do Cemitério São José, no centro da capital.

A jovem foi encontrada com base nas informações que foram repassadas por meio de Stories do WhatsApp, em que ela compartilhou fotos do suspeito bebendo com amigos. Uma das imagens flagrou a placa do veículo, fator que também deve ter ajudado a polícia a localizar a jovem.

O homem da foto não foi localizado por policiais.

"Quero agradecer a Deus e meus amigos que me ligaram, que compartilharam fotos, que curtiram. Muito obrigado pelas orações, pela preocupação… Não tenho nem palavras para agradecer a todos vocês", disse a mãe, ainda emocionada abraçada com a filha no colo.

A estudante Vitória Mikaelly Lages desapareceu na última sexta-feira (10/05), após pegar uma carona na rodoviária de Barras rumo a Teresina.

A mãe da jovem desaparecida disse que havia descoberto que ela foi se encontrar com um namorado que teria conhecido por meio da internet. Ela acreditava que a filha estava em cárcere privado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia local.

Com informações do 180