PUBLICIDADE
 
     

4 de Julho empata com Altos e garante vantagem para o jogo de volta

Imagem

O primeiro jogo da semifinal entre Altos e 4 de Julho teve direito a tudo. Com a chuva interrompendo o segundo tempo na noite de quarta-feira, a partida precisou ser reiniciada às 09h do dia seguinte. Se a chuva atrapalhou o andamento da partida, que terminou em 0 a 0, a manhã de sol permitiu um melhor andamento do jogo.

Melhor em campo, o Altos abriu o placa aos 11 minutos após bela jogada de Sidney e finalização de Eder Guerreiro. Depois disso, o time de Maurílio Silva, que desperdiçou várias chances, teve Jorginho expulso após o segundo amarelo. Bastou isso para o 4 de Julho deixar tudo igual. Em cobrança de falta, aos 43 minutos, Maycon Douglas executa jogada ensaiada, encontra Gilmar Bahia livre para empatar a partida. Na comemoração, zagueiro colorado se envolve em confusão e recebeu amarelo.

Após o apito final, uma confusão tomou conta do gramado do Albertão. Edinaldo empurrou o técnico alviverde e precisou da entrada da polícia para acalmar os ânimos. Com o resultado, o Gavião só precisa de um novo empate para garantir vaga na final do Piauiense.

Fonte: G1