PUBLICIDADE
 
     

'Bandido que tá preparado para matar, tá preparado para morrer', afirma comandante da PM de Piripiri

Imagem

Foi morto durante confronto no final da noite dessa terça-feira (26), em Piripiri, Michael, apontado como autor de diversos assaltos. O seu comparsa, Israel, foi baleado na perna.

Em entrevista nesta quarta-feira (27), o comandante do 12º BPM, Ten Cel Erisvaldo Viana, falou sobre o assunto e detalhou as horas que antecederam o confronto. A dupla, em uma Biz, havia feito uma sequência de assaltos, sendo localizada e perseguida pela Força Tática. O comandante comentou sobre a morte de Michael.

"Claro que a intenção da PM não é de tirar a vida. Não é nosso pepel. Mas bandido que tá preparado para matar, tá preparado para morrer. Não é o serviço fácil, complexo. De pronto, os policiais miliares,para diminuir os danos, chamou o SAMU. Eles foram levados e, chegando no hospital, verificaram que Michael foi a óbito e o Israel estava ferido na perna. Israel foi autuado em flagrante. Tomamos todas as providências que o caso requer, para que a gente possa estar investigando e apurado tudo que ocorreu"

Matéria relacionada:

Após assalto, acusado é morto em confronto com a Força Tática em Piripiri. VÍDEO