PUBLICIDADE
 
     

Mãe perde duas filhas no intervalo de 9 dias na zona rural de Piripiri

Tragédia na família de Dona Osmarina, que, além da dor, passa por necessidades e precisa da solidariedade da comunidade piripiriense

Imagem

Uma tragédia. Dona Osmarina, moradora de Lajes dos Fidelis, zona rural de Piripiri, vive uma situação que mãe nenhuma deseja. Ela perdeu duas filhas em menos de 10 dias.

Cleidimar, 24 anos, deu entrada no hospital com sintomas de ascite (barriga d'água). Seu quadro complicou-se e foi a óbito dia 6. Um dia muito triste para sua família, para todos no seu povoado. Ela também deixou uma criança órfã.

10 dias depois, dia 15, uma sexta-feira, faleceu Cleonice, 19 anos, que estava internada em Teresina e havia dado entrada com fortes dores, com sintomas sugestivos de pedra na vesícula. A tragédia na família agravou ainda mais.

Na foto abaixo, Dona Osmarina aparece com a criança nos braços e Dona Rosa, avó das jovens que tiverem a morte precoce. Imagem registrada antes da tragédia na família.

Quem puder ajudar com dinheiro ou alimentos, pode deixar com Daniel, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que mora na região de Dona Osmarina. Dia 23 também acontecerão bingo e leilão em Lajes dos Fidelis. Qualquer dúvida, contactar o Piripiri Repórter.