PUBLICIDADE
 
     

Marden mente, rebate Odival

O dep. ex-prefeito de rebateu as declaração de Menezes, que afirmou que a assessoria de Odival teria mentido sobre a decisão do Tribunal

Imagem

O deputado estadual e ex-prefeito de Piripiri Odival Andrade (PSB) rebateu as declaração de Marden Menezes, que afirmou que a assessoria de Odival teria mentido ao divulgar notícia sobre a decisão do Tribunal de Justiça do Piauí anulando o julgamento em que a Câmara de Piripiri havia reprovado as contas do ex-gestor. Como resultado da decisão do TJ, ocorrida no último dia 13, Odival foi declarado ficha limpa e, portanto, apto a disputar as eleições municipais deste ano.

Odival Andrade explica que as contas referentes a sua gestão no município – especificamente as de 2005, 2006 e 2007 – já foram julgadas e aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado. As referentes ao exercício de 2008, as últimas, estão em processo de análise, portanto, sem parecer conclusivo do TCE.

Para Andrade, Marden “mente irresponsavelmente” por estar desesperado diante da situação negativa e da constante queda de popularidade vivenciada pela administração de seu pai, Luiz Menezes, à frente da prefeitura de Piripiri.

“Está claro que Marden não se conforma com a imensa reprovação e rejeição dos piripirienses à gestão de seu pai. Ele não se conforma com o fato de que a população não querer mais ter o prefeito atual como gestor do município. Aliás, essa postura de Marden, apelativa ao extremo, reflete bem a preocupação geral do grupo do atual prefeito com a viabilidade da candidatura dele, que está por um fio”, diz.

Odival Andrade reafirma que é um político ficha limpa, como comprovam as decisões dos tribunais, e que não está preocupado com quem é o candidato da situação. “Minha candidatura à prefeitura de Piripiri foi homologada na convenção dos partidos de oposição, realizada no último dia 16, e estamos trabalhando sério. Eu não estou preocupado com quem será o candidato do outro lado”, finaliza.

Assessoria