PUBLICIDADE
 
     

Preso pela PM com um quilo de maconha, acusado diz que iria fumar tudo sozinho

Na mesma operação, os policiais apreenderam uma arma artesanal, municiada com cartucho calibre 38

Imagem

A Polícia Militar de Piripiri, através da Força Tática e POG, conseguiu apreender tablete de 1 kg de maconha, em operação realizada neste domingo (3) em uma barreira montada perto do Engancho. O homem que estava com a droga negou a prática de tráfico, afirmando que era para o próprio consumo.

Segundo Cabo Domingos, Gildvan Gomes, 36 anos, estava sendo levado por um mototáxi e seguia o sentido da rodovia que dá acesso ao Caldeirão e Lagoa de São Francisco. A PM acredita que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Gildvan contou ao Piripiri Repórter que havia comprado a droga pelo valor de R$ 1.500, após combinar com um vendedor e pegar a droga por trás da rodoviária, com um entregador. Ele diz que mora na zona rural de Lagoa de São Francisco e tentou justificar, afirmando que o quilo de droga apreendida era para fumar tudo sozinho.

ARMA ARTESANAL, CALIBRE 38, MUNICIADA

Na mesma operação, a PM apreendeu uma arma artesanal com outros dois indivíduos, que também foram conduzidos à delegacia. Walber (de Pé da Ladeira, L. de S. Francisco) e Airton (do bairro Floresta) estavam de moto e também foram parados na barreira policial. A arma estava municiada com cartucho calibre 38.