PUBLICIDADE
 
     

4 de Julho x Piauí será com portões fechados; Piripiri Repórter transmite ao vivo

Federação justificou: faltam os laudos técnicos de vistorias do estádio

Imagem

Quem estava ansioso para prestigiar o 4 de Julho no Campeonato Piauiense, vai ter que esperar mais um pouco. Isso porque a Federação de Futebol do Piauí emitiu uma nota oficial, nesta sexta-feira, determinando que a partida entre 4 de Julho x Piauí, que acontecerá domingo (27), às 9h, seja realizada com portões fechados. O motivo é um velho problema: a falta dos laudos técnicos de vistorias do estádio.

O não cumprimento desta exigência faz com que o time de Piripiri seja prejudicado, pois terá que jogar de portões fechados, sem o apoio de sua apaixonada torcida.

O problema é um velho conhecido, que ao longo dos anos vem atormentando a diretoria do clube. Em 2016, quando o clube jogou a série B do Piauiense, o time jogou com portões fechados. Em 2017 e 2018, pelo estadual série A, o problema voltou a acontecer e, em 2019, pelo 4° ano seguido, o problema se repete.

Sem pensar nos problemas fora de campo, o colorado segue sua preparação para enfrentar o Piauí. Os comandados do Técnico Paulo Rossi irão em busca de uma vitória, que deixará o time de Piripiri líder da competição, pelo menos até segunda-feira, quando Flamengo x Parnahyba se enfrentam em Teresina. Depois de uma excelente partida frente ao Altos, em Teresina, onde por muito pouco o Colorado não saiu com a Vitória. A expectativa é que o time de Piripiri consiga sair com a Vitória neste domingo.

O jogo terá transmissão ao vivo pela FM Cidade de Piripiri 97, 9 MHz em dobradinha com o Portal de notícias Piripiri Repórter.

Waldo Sousa, colaborador do Piripiri Repórter