PUBLICIDADE
 
     

Delegado investiga denúncia de tentativa de homicídio; acusado se apresenta na delegacia

Reportagem do site Piripiri Repórter conversou com o delegado que cuida do caso que tem chamado bastante atenção em Piripiri

Imagem

O caso repercute em Piripiri e região. A vítima registrou no Complexo de Delegacias de Piripiri um Boletim de Ocorrência, denunciando uma tentativa de homicídio, realizada através de vários golpes de faca. Um inquérito policial foi aberto pelo delegado que cuida do caso.

Tetél Andrade, como é conhecido, foi esfaqueado após após uma discussão em um bar, no centro da cidade. O acusado o alcançou quando ia embora.

O Piripiri Repórter conversou com o delegado Jorge Terceiro, que informou que "a vítima já fez o registro da ocorrência, mas, em razão do estado dela, só será ouvida na próxima semana", disse.

O delegado informou ainda que a outra parte, o acusado, se apresentou, acompanhado de advogado, e prestou declarações, na manhã desta sexta-feira (25). Jorge Terceiro também disse que a arma usada não foi apresentada.

Em áudio difundido no WhatsApp, Tetéu diz que escapou da morte e que só está vivo porque fingiu-se de morto, buscando ajuda quando seu agressor foi embora.