PUBLICIDADE
 
     

Presidente da Câmara de Piripiri se reúne com a Diretora Departamento Estadual de Proteção à Mulher

Nayla Barbosa solicitou delegada titular para a Delegacia da Mulher de Piripiri

Imagem

Preocupada com a falta de Delegada respondendo pela Delegacia da Mulher em Piripiri há alguns meses, desde a saída da del. Lucivânia, que foi assumir a Central de Flagrantes de Gênero na capital e substituída internamente pelo del. Jorge Terceiro, que já responde pela delegacia regional, a presidente da Câmara Municipal de Piripiri, vereadora Nayla Barbosa, esteve em reunião com a Delegada de Policia Civil e Diretora do Departamento Estadual de Proteção à Mulher (DEPM), Dra. Anamelka Cadena. O departamento inclui a coordenação de todas as delegacias especializadas no atendimento à mulher da capital e interior. 

A solicitação se faz devido a preocupação da sociedade piripiriense com a ausência dessa profissional e da necessidade de mais agentes femininas para atendimento às mulheres vítimas de violência, o combate à violência contra as Mulheres, o fortalecimento e a efetiva implementação de atendimento policial especializado, como também assegurar tranquilidade à população feminina, através das atividades de investigação, prevenção e repressão dos delitos praticados contra a mulher.

Dra. Anamelka já prestou relevantes serviços à nossa cidade, conhece nossa realidade e vai se empenhar para resolver em tempo hábil essa questão, mesmo tendo assumido recentemente o cargo de Diretora.

"A segurança pública é uma realidade vivenciada de perto pela rotina de todos nós representantes da população, por isso, temos a responsabilidade de buscarmos o restabelecimento e melhorias nessa área tão importante e motivo de preocupação social. Agradecemos o empenho da instituição e reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria para proteção às cidadãs piripirienses", explica Nayla Barbosa.