PUBLICIDADE
 
     

Alvo de tentativa de homicídio em Piripiri, homem conta detalhes e desabafa. VÍDEO

Imagem

Rogério de Sousa Silva, 40 anos, conhecido como Irmão Rogério, foi alvo de tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (28), no bairro Petecas, em Piripiri. Sobrevivente, ele contou detalhes ao Piripiri Repórter de como ocorreu.

Segundo Rogério, ele estava sentado na porta de casa, assistindo TV e tomando café, quando dois indivíduos, em uma moto, passaram e retornaram 30 minutos depois, já chegando e apontando uma pistola. Três tiros foram disparados: um acertou a parede, o outro uma árvore e o terceiro a coxa de Rogério. Na casa estava sua esposa e filhas. Todos se assustaram e correram após o atentado. Os criminosos, que estavam em uma moto bros, ano 2016, cores vermelha e preta, fugiram em seguida. A dupla usava capacete para esconder o rosto.

Rogério foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ele nasceu de novo, assim ele conclui. Para ele, está claro não foi uma tentativa de assalto e seria um "recado", que teria alguém por trás, mas não sabe quem seria.