PUBLICIDADE
 
     

Estudante de medicina é morto com tiro no peito em THE

Antônio Rayron, 22 anos, estava em uma parada de ônibus por volta de 6h da manhã, quando foi abordado por um criminoso

Imagem

Um estudante de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), identificado como Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos de idade foi morto com um tiro no peito nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), após reagir a um assalto em uma parada de ônibus próximo a Sorveteria Puro Sabor, na Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem estava na parada de ônibus, por volta de 6h da manhã, quando foi abordado por um indivíduo a pé. "Ele foi abordado por um homem, que anunciou o assalto. A princípio acreditamos que ele reagiu e o criminoso atirou", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, Antônio Rayron morreu no local do crime. "Ele foi atingido apenas com um tiro no peito e veio a óbito ainda no local do crime", completou. A polícia está em diligências na tentativa de localizar o criminoso. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo. A investigação vai ficar a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rayron Holanda é natural do município de Elesbão Veloso, distante 164 km de Teresina.

Fonte: GP1