PUBLICIDADE
 
     

Mulheres organizam ato contra Bolsonaro em Piripiri

Candidato é autor de discursos que provocam o repúdio de alguns e que, ao mesmo tempo, atrai outros

Imagem

O grupo "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro" irá realizar, no dia 29 de setembro, em Piripiri, um ato que está sendo planejado para ocorrer nacionalmente. Piripiri é uma das cidades que mulheres se mobilizarão contra o deputado federal e candidato à presidência que tornou-se conhecido no país através de repercussões da mídia de suas declarações polêmicas envolvendo 'mulheres', 'negros', 'índios' e 'gays', além de defensa do armamento da população, sua proposta mais conhecida e debatida. Candidato é autor de discursos que provocam o repúdio de alguns e que, ao mesmo tempo, atrai outros.

O evento ocorrerá dia 29 de setembro, na Praça da Bandeira, às 16 horas.

NOTA OFICIAL DA ORGANIZAÇÃO DO ATO:

"Se posicionar é preciso. Diante do caos político que estamos vivendo, o discurso de ódio tomou os palanques e holofotes fazendo com que um certo candidato tomasse a liderança de pesquisas para a presidência, que, infelizmente, é alguém que só se destacou por atacar as minorias, como nós, mulheres. Estamos ameaçadas. Fechar os olhos para isso, é ser omissa para uma grande tragédia: a possível eleição de Bolsonaro.
Se tu é mulher e, em hipótese alguma votaria em Bolsonaro, te convido a participar de um momento histórico brasileiro, o dia que ELAS resolveram ir às ruas contra o candidato machista!
29/09 várias cidades do Brasil estarão em protesto e Piripiri é uma delas. Compareça e mostre sua força! #EleNão #EleNunca"

O grupo está mobilizando pessoas através das redes sociais: https://web.facebook.com/events/349768629094127/