PUBLICIDADE
 
     

Assaltantes de banco trocam tiros com a PM em Barras e Piracuruca; FT de Piripiri em diligências

Após frustrar ação dos bandidos, houve perseguição, troca de tiros e pregos no asfalto para furar pneus das viaturas

Imagem

A Polícia Militar perseguiu e trocou tiros com uma quadrilha que estaria em Barras para agir na agência do Banco do Brasil do município. Os criminosos estavam em dois carros. A perseguição ocorreu na noite dessa segunda-feira (3) e as diligências seguem por esta terça.

Segundo apurou o site PiripiriReporter.com, na noite dessa segunda, homens em uma Triton prata e um HB 20 fugiram da abordagem da Polícia Militar em um posto de combustível em Barras. Os policiais acreditam seja a mesma quadrilha do roubo a banco de Altos e outras cidades.

De Barras perseguição passou por Batalha, com troca de tiros. Já chegando em Piracuruca, deram de cara com a guarnição da companhia de Piracuruca, momento que houve mais troca de tiros. Para escaparem da perseguição, jogaram "miguelitos" (pregos unidos por arames), estourando os pneus das viaturas da Força Tática e POG, além de outros carros.

Os policiais estão neste momento em diligências na tentativa de capturar os indivíduos, que tiveram a tentativa de roubo frustrada.