PUBLICIDADE
 
     

Oposição sindical cria chapa para as eleições do STR de Piripiri

Imagem

Na manhã dessa quarta-feira(22), durante um café da manhã, a atual secretária de Mulheres do STTR de Piripiri, Cristina Camelo, oficializou a união das oposições sindicais em uma única chapa de oposição, que concorrerá às eleições do STTR de Piripiri que acontecerá em outubro de 2018.


Elizângela Carvalho, da comunidade Malhadinha, ressaltou a importância da junção das chapas. Segundo ela, essa iniciativa primeiro demonstra a humildade do grupo e, segundo, fortalece a chapa de oposição, que era também um pedido de vários trabalhadores rurais que desejam mudança na gestão sindical.

A chapa de oposição tem como presidenciável a trabalhadora rural Cristina Camelo, da comunidade Caldeirão.

Durante o café da manhã que reuniu apoiadores e colaboradores, foram apresentados todos os candidatos que integram a chapa. Para Cristina Camelo, candidata a presidente do STTR de Piripiri, a união das oposições sindicais conta com o apoio da base sindical.

"Vamos agora trabalhar e conversar com todos nossos associados para apresentar nossa proposta de trabalho e pedirmos seu apoio para juntos mudarmos a gestão do sindicado. Uma instituição não pode ter a frente uma única família, se perpetuando no poder. E hora de resistir, transformar para liberar! Esse será nosso slogan de nossa campanha", disse Cristina.