PUBLICIDADE
 
     

Fundação Monte Tabor passa por dificuldades e pede doações

Em caráter emergência, entidade pede ajuda por meio de doações, principalmente de alimentos, para manter seu trabalho social

Imagem

Uma carta aberta à sociedade piripiriense explica a situação e dificuldade da Fundação Terapêutica Monte Tabor, que cuida de dependentes químicos. A carta é assinada pela presidente da entidade, Maria Oneide de Araújo Silva, e pelo diretor espiritual, Frei Fernandes.

A fundação atua há mais de 16 anos na cidade de Piripiri-PI e região, em defesa dos direitos sociais, notadamente o acolhimento e ressocialização de pessoas com transtornos decorrente do uso, abuso ou dependência de substâncias psicoativas, fornecendo o suporte especializado aos dependentes químicos, para que eles retomem ao convívio social sadios e livres do vício em drogas.

Devido ao seu caráter assistencial e sem fins lucrativos, a Fundação sobrevive através de convênios com a União, Estado e Município, como também através de doações, imprescindíveis a sua manutenção.

Hoje, a Fundação, em caráter emergência, pede encarecidamente ajuda por meio de doações, notadamente de gêneros alimentícios, para manter seu trabalho social.

LOCAL DAS DOAÇÕES:

- Centro Paroquial São Francisco (ao lado da Igreja Matriz de Nossa
Senhora dos Remédios).
- Secretaria da Fundação Terapêutica Monte Tabor
Endereço: Praça Yayá Morais (próximo ao Foto Pacífico)

CARTA: