PUBLICIDADE
 
     

Vereador critica parcelamento de débito do município com a previdência

Reynolds Benício (PT) considerou errado o gestor deixar dívida para seus sucessores

Imagem

Durante sessão na Câmara Municipal, o advogado Nelson Neri, enviado pela prefeitura, fez esclarecimentos na tribuna sobre os novos dispositivos do Regime Próprio de Previdência Social do Município. Com esses dispositivos, o gestor municipal fica autorizado a parcelar os débitos das contribuições devidas e não repassadas pelo município ao recém-criado Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), referente à parte patronal, em até sessenta prestações mensais e consecutivas.

O vereador Reynolds Benício (PT) disse estar parcialmente satisfeito, pois foi atendido com a presença do advogado enviado pelo executivo para esclarecimentos referente a parte jurídica, mas criticou o parcelamento do débito, questionando o porquê de não ser paga dentro da atual gestão, considerou errado o gestor deixar um débito para seus sucessores e se posicionou contrário a aprovação dos novos dispositivos.

Respondendo a vereadores da situação que criticam seu posicionamento, o parlamentar petista disse que simplesmente se posiciona a favor do interesse do povo. “Muitos projetos enviados pelo executivo foram aprovados por unanimidade aqui na câmara. O que for bom para os munícipes, voto a favor, se não, voto contrário”, disse.