PUBLICIDADE
 
     

Ela falava que ia me matar e beber meu sangue, relata vítima de tentativa de homicídio

Dona Celsa e sua filha sofreram golpes de faca desferidos por sua vizinha

Imagem

A equipe do PiripiriRepórter.com esteve conversando com as vítimas da briga entre vizinhas ocorrida no bairro Prado, zona sul de Piripiri. Segundo dona Celsa Maria da S. Santos, 43 anos, o desentendimento, que culminou com as agressões de faca, era antiga em virtude de um terreno localizado na frente da casa da acusada de propriedade da mãe da vítima. Na manhã daquele dia, a acusada teria jogado lixo no referido terreno, sendo repreendida por dona Celsa, que recebeu agressões verbais, como: “Eu jogo, vagabunda, que é pra tu limpar!”, e iniciando uma discussão entre as duas.

No calor da discussão, dona Celsa jogou uma pedra no portão na casa da acusada, que a puxou e desferiu golpes de faca em sua cabeça e nos dedos. Tentando intervir, a filha da vítima, Cláudia Santos, 22 anos, entrou na confusão, sofrendo cortes no braço.

Dona Celsa e Cláudia foram levadas ao pronto-socorro do H. R. C. R.

"Ela vivia me ameaçando, falando que ia me matar e beber meu sangue. Espero que a justiça seja feita", disse quando esteve na delegacia prestando depoimento.

A acusada foi presa, autuada por tentativa de homicídio, ficou detida no 2º Distrito Policial de Piripiri, mas já foi liberada.