PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, funcionários da ELETROBRAS e CHESF aderem à greve; saiba o que funciona

E tem a notícia ruim e a boa. Leia abaixo

Imagem

No município de Piripiri, funcionários da ELETROBRAS e CHESF aderiram à greve iniciada nesta segunda-feira (11) e que se estende até quarta-feira 14). A classe faz reivindicações ao Governo Federal. Sem negociação, população é prejudicada.

O Piripiri Repórter conversou com servidores, que informaram que serviços de reparos, como falta de energia em alguma região, segue sendo realizado, porém serviços de ligações, religações (a notícia ruim) não estão ocorrendo, como também cortes (a notícia boa, para alguns) de fornecimento de energia.

O setor de atendimento ao público está fechado. No pouco tempo que nossa reportagem esteve no local, chegaram três usuários que iriam solicitar a religação de energia. Eles terão que aguardar até quinta-feira (15).

Segundo informou o Sindicato dos Urbanitários, a greve é pela falta de negociação em Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e como protesto contra a privatização da ELETROBRAS e CHESF.

NOTA DA ELETROBRAS PI

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que, devido à paralisação dos trabalhadores motivada pelo processo de desestatização da Empresa e as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, os serviços de emergência e de manutenção foram afetados na capital e no interior, além de parte do atendimento comercial.

Quanto às equipes de campo na capital e no interior, 25% continuam ativas para atender à solicitações relativas à área operacional. As equipes para serviços comerciais, como ligação nova e religação, estão paralisadas.

Os consumidores que necessitarem se comunicar com a Distribuidora devem ligar para o call center: 0800 086 0800.

A Eletrobras Distribuição Piauí pede desculpas pelos transtornos causados.