PUBLICIDADE
 
     

Criminosos armados realizam assaltos em estradas da zona rural

Região da Formosa é a que mais registra ocorrências

Imagem

A criminalidade já faz tempo que chegou na zona rural. Constantemente moradores de povoados são atacados por assaltantes. Recentemente os criminosos escolheram uma região como a principal para realizar seus crimes, a região de Formosa, que reúne várias comunidades no entorno.

Uma das vítimas, dia 29 de maio, foi o senhor José Belina (NA FOTO), de 66 anos. Ele saiu de Piripiri e estava com sua filha, de moto, quase chegando em Formosa quando foram abordados por uma dupla em uma moto Titan, cor preta. Levaram R$ 150 dele. José Belina registrou B. O. na delegacia.

"Quando eles falaram em dinheiro, eu dei logo o dinheiro e eles foram embora", explica o aposentado.

Outro alvo (uma tentativa) foi Antônio Neto, de Caraúbas, que estava ainda na BR 222, antes da estrada, quando criminosos o mandaram parar, mas ele seguiu. Chegaram a atirar contra ele, mas felizmente nenhum acertou.

No último sábado, 2 de junho, Paulo, estava no BonFim com uma máquina roçadeira quando foi surpreendido pelos bandidos, que levaram o equipamento.

O PiripiriReporter.com conversou com a PM e recebeu a informação de que o policiamento da zona rural está sendo intensificado e em poucos dias irá prender cada um desses indivíduos e que qualquer informação relevante a comunidade pode repassar à polícia.