PUBLICIDADE
 
     

Falta de combustível atinge municípios de Pedro II e Piracuruca

De todos os postos, apenas 1 ainda conta com gasolina nessas cidades. Em Piripiri, pode acabar até esta segunda-feira

Imagem

Os moradores do município de Pedro II e Piracuruca estão sofrendo com a pouca oferta de combustível.

De cinco dos postos de Pedro II, apenas um (até o início da tarde deste domingo (27) conta com gasolina. Em Piracuruca, dos dez, apenas um conta com o combustível, sendo que de forma controlada, ou seja, até R$ 20 por cliente. O risco da escassez deixa os moradores em alerta. Um grande movimento ocorria no local.

Nas ruas da cidade de Pedro II, o registro feito de ruas praticamente vazias. Mesmo para um domingo, o fluxo quase inexistente é o reflexo da atual situação que afeta muitas cidades do país.

Em Cocal da Estação já não tem mais combustível. Em Campo Maior, desde sexta está em gasolina. Em Piripiri, pode acabar até esta segunda-feira.

O combustível é apenas um dos produtos que começa a faltar nas cidades. O Governo Temer e Petrobras não acatam o apelo da população, representada pela classe dos caminhoneiros, a única que teve a coragem de parar como forma de protesto.

Nos últimos meses, a Petrobrás, que está com débitos, apresentou enormes lucros, sendo responsável por isso o aumento do valor do combustível, ou seja, mais uma vez os brasileiros sendo penalizados, absorvendo uma dívida que não adquiriu.