PUBLICIDADE
 
     

Juiz federal Dr. Brunno Carvalho é homenageado pela OAB em Piripiri

Na história do TRF1, o mais jovem a tomar posse na cobiçada e exigente função, aos 25 anos e 5 meses. Ele orgulha-se do sangue piripiriense

Imagem

O Juiz federal Brunno Christiano de Carvalho Cardoso foi um dos homenageados com o troféu Juiz Dr. João Bandeira Monte Júnior (in memoriam), durante o Encontro Jurídico de Piripiri, promovido pela OAB.

Na foto acima, Brunno Christiano de Carvalho Cardoso com sua mãe, a professora piripiriense Socorro Carvalho, e seu irmão, o advogado e ex-presidente da OAB Piripiri, hoje em sua segunda passagem pelo Tribunal de Ética da OAB-PI, George Magno (piripiriense, com título de cidadania).

"Sem palavras para revelar o meu contentamento em receber a homenagem da OAB, em Piripiri, cidade que está no meu sangue e coração. Mais feliz ainda pelo símbolo de tal honraria levar o nome do saudoso colega João Bandeira Monte Júnior, nosso eterno Bandeirinha", disse.

Na história do TRF1 (Brasil tem 5), Brunno é o juiz federal que tomou posse mais jovem. Na época, ele estava com 25 anos e 5 meses de idade. Na foto abaixo, o então "jovem juiz", em 2003, a caminho de missão no interior do Amazonas, audiências com ribeirinhos. Hoje ele está com 40 anos e atua na Justiça Federal de Floriano.

Amazonas, 2003