PUBLICIDADE
 
     

Motociclista se enrosca em fio caído na rua e sofre acidente em Piripiri

Caminhão-baú passou e danificou a rede elétrica, deixando um dos fios soltos

Imagem

Quase uma tragédia. Um motociclista foi vítima de um fio da rede elétrica que estava solto em via pública. Ele enroscou o pescoço. Além da violenta queda, ainda correu o risco de um choque elétrico. Felizmente o fio não estava energizado. O fato ocorreu no bairro Matadouro, em Piripiri, no final da tarde desta terça-feira (15).

Segundo testemunhas, um caminhão-baú passou e danificou a rede elétrica, por volta de 16h30min. Um fio ficou solto na rua. A Eletrobras foi acionada, houve uma grande demora. Por volta de 17h20min, o motociclista, que não teve o nome divulgado, passou e enroscou-se no fio, caindo, tendo que ser atendido pelo SAMU, desacordado.

Moradores da Rua Manuel Sales de Carvalho, onde ocorreu o fato, lamentaram a demora dos serviços públicos, que quase provocou uma tragédia.


ATUALIZANDO:
21H - o gerente da Eletrobras acompanha o rapaz no hospital. O paciente teve fratura na clavícula e terá que passar por alguns exames. Seu nome é Antônio Filho e é morador do bairro Prado.

FALA DO GERENTE DA ELETROBRAS PIRIPIRI, Waldir de Araujo. "Para esclarecimento, o rapaz não sofreu choque elétrico, não morreu. Estive no hospital e conversei com a médica que o atendeu. Fraturou a clavícula, teve corte na cabeça mas nada grave. Se o fio estivesse energizado ele estaria morto.
Quanto a demora, a Eletrobras tem mais de 50 mil consumidores para atender e temos prazos a cumprir. Agora, falta controle na circulação de veículos de grande porte na cidade que tem causado prejuízos a todos".