PUBLICIDADE
 
     

Empresário Igor Fontinele desabafa sobre acidente que vitimou sua filha de apenas um ano‏

Imagem

Alguém já disse que deveria ser proibido, por decreto celeste, um filho ou filha morrer antes do pai ou mãe. Contraria a lei natural das coisas e subverte a pulsão pela vida que há em todos e qualquer um.

Há poucos dias tornou-se de conhecimento de todos a tragédia ocorrida em nossa família: perdemos nossa tão amada Maria Luísa, a luz de nossas vidas, anjo lindo que Deus nos deu.

Gostaria, de aproveitar e identificar através desta carta os que, a meu ver, mataram nossa filinha amada, desestruturando nossa família e afetando parentes e amigos.

Sem mais, primeiramente aponto o dono irresponsável do animal que o permitiu solto, em um local que qualquer ser humano, com pouca ou muita educação, homem do campo ou não, saberia o risco que gera deixar animais soltos a pista. Minha filha morreu para que um jumento, no sentido amplo da palavra se alimentasse. Segundo, ressalto a responsabilidade da empresa de ônibus, que por negligencia de seu motorista, que após atropelar, deveria ter retirado o animal ou caso impossibilitado disso, sinalizado adequadamente, o que não ocorreu, pois estávamos em velocidade regular e nenhum indicio do que viria pela frente foi percebido. Mas deposito com maior indignação, raiva, dor, magoa dentre todos os outros sentimentos que atormentam nossos corações, trazendo saudade e desespero, sobre o dolo do GOVERNO DO ESTADO DO PIAUI E POLICIA RODOVIARIA FEDERAL, pois estes que deveriam nos resguardar a vida, a segurança, o bem estar, apenas se preocupam em politicagem, salários gordos e comodidade. Se houvesse um acostamento ao invés de uma arvore, esta hora estaríamos com nossa filhinha nos braços, brincado e sentido seu amor. Se a policia rodoviária fiscalizasse as estradas adequadamente, apreendendo e punido donos de animais criados a beira da estrada tantas outras famílias seriam poupadas.

Peço, suplico, as autoridades publicas competentes que ainda se resguardam na dignidade, a imprensa honesta e a população que se mobilizem, pois assim como eu e minha esposa, esta que neste momento encontra-se ao meu lado em uma cama de UTI, nunca acreditamos que isso poderia acontecer com um filho nosso, sendo assim, o mesmo pode acontecer com um filho de vocês caros senhores, não desejando esse mal tão extremo, pois acredito que na vida de um ser não exista dor maior que a perda de um filho, mas digo isso para que assim se conscientizem das suas responsabilidades e de fato lutem por algo, use o poder que é conferido a vocês não apenas para gozo próprio, mas em prol da sociedade.

Deixo aqui também os meus sinceros agradecimentos a todos os nossos amigos que nos deram força através de mensagens online, telefonemas, visitas, em fim, a todos que oraram e pensaram no nosso anjo de alguma forma. MUITO OBRIGADO.

E a nossa filha, Maria Luísa Franco Barreto, a criança mais linda, doce, amorosa, radiante... Só podemos agradecer por esse 1 ano e 8 dias de muito amor e felicidade que ela nos proporcionou. Obrigado bebezinha linda, mamãe e papai te amam muito. Fica com Deus e Mais uma vez digo: Amamos-te muito. “tchaaaaau”.

"Um anjo do céu Que trouxe pra mim, É a mais bonita A joia perfeita Que é pra eu cuidar, Que é pra eu amar Gota cristalina, Tem toda inocência. Um anjo do céu Que me escolheu Serei o seu porto Guardião da pureza, Que é pra eu cuidar Que é pra eu amar Gota cristalina Tem toda inocência...não chores não, papai e mamãe vai cantar pra você."

Esse sorriso, essa felicidade nunca mais iremos sentir... Caretinha linda de papai e mamãe.