PUBLICIDADE
 
     

Com estádio sem condições, 4 de Julho joga em THE na estreia do Campeonato Brasileiro Série D

Um adversário a mais, jogando fora de casa e longe de sua torcida

Imagem

O 4 de Julho terá um adversário a mais em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D, isto porque o time de Piripiri terá de jogar fora de casa e longe de sua torcida, no Estádio Albertão em Teresina. A partida desse domingo, 22/04, estava marcada para a Arena Colorada e teve que ser transferida para a capital piauiense por conta das péssimas condições do estádio de Piripiri.

A Arena Colorada recebeu inúmeras críticas pela situação do gramado, principalmente nos jogos contra River, Flamengo e Altos, que a lama e os buracos tomaram de conta. A situação não melhorou muito e a CBF acabou transferindo o local da partida.

Vale lembrar que o gramado da Arena Colorada é desde a inauguração, há mais de 30 anos, sem sistema de drenagem.

Informações veiculadas no programa Mesa Redonda, na última sexta feira (6), que outro que os laudos do estádio estariam vencidos e, portanto, mesmo que o gramado estivesse em condições, a partida não seria realizada em Piripiri, pois o estádio Itacoatiara não estaria liberado liberação pela CBF. Procuramos membros da diretoria para falar sobre o assunto, mas não obtivemos respostas. De qualquer forma, é uma pena o torcedor piripiriense não poder ver de perto a estréia do 4 de Julho na Série D.

4 de Julho x Interporto do Tocantins jogam domingo, às 16hs, no Estádio Albertão, em Teresina, pela primeira rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro Série D, com transmissão ao vivo pela Rádio FM Cidade de Piripiri. Além de Interporto do Tocantins, o 4 de Julho enfrentará o Cordino do Maranhão e o Ferroviário do Ceará.

Waldo Sousa para o Piripiri Repórter