PUBLICIDADE
 
     

Padrasto é preso após denúncia de tentativa de estupro de criança de 9 anos em Capitão de Campos

Mãe da criança flagrou e fez a denúncia à PM, que conduziu o homem à Delegacia de Piripiri

Imagem

Raimundo Nonato, de 52 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na comunidade Mata Fria, zona rural de Capitão de Campos, na manhã desse sábado (14), acusado de tentativa de estupro de uma criança, sua enteada de 9 anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.

Em conversa com o PiripiriReporter.com, a mãe da criança contou que já tinha suspeitas e estava alerta. Na noite de sexta-feira (13), Raimundo, com quem ele vivia há quatro anos, chegou embriagado em casa, se aproximou da criança e foi levando a mão em direção às partes íntimas de menina. Ela viu a cena e partiu para cima dele, sendo agredido. Pela manhã ela acionou a PM, o comandante do GPM da cidade, Cabo PM Antônio Marcos, o Al. CFC PM Carlos Alberto, que conduziram Raimundo à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

Sem registro de imagem, nossa reportagem teve acesso para falar com o acusado, que, ainda visivelmente embriagado, disse ter começado consumir bebida alcoólica ainda na manhã de sexta-feira e que não lembra do momento do ocorrido, mas que era inocente das acusações.