PUBLICIDADE
 
     

Com Franzé Silva, STR acompanha construção do espaço próprio da Feira de Agricultura Familiar

Secretário de estado esteve com representantes do sindicato, feirantes e coordenação regional do EMATER

Imagem

Está sendo construído em Piripiri o espaço próprio da Feira de Agricultura Familiar, que completa seis anos em 2018. A feira foi criada pelo Sindicato dos (as) Trabalhadores Rurais, EMATER e Coletivo de Mulheres. Atualmente a feira acontece na Praça do Curumim, na primeira sexta-feira de cada mês.


Eunice Barros, presidente do STR

A construção é feita pelo governo do estado. Franzé Silva, secretário de administração, esteve acompanhando a obra, junto com feirantes, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri, Eunice Barros, presidente, e Cristina Camelo, secretária de mulheres. O vereador Antônio Soares e Wilson Andrade, coordenador regional do EMATER, também estavam presentes. Roberval Ramos, suplente de vereador, acompanhou a visita à obra, na mesma ocasião.



A obra está execução em um terreno ao lado do EMATER, no centro
de Piripiri. "Este local, além de ser onde tudo começou, em 2012, na época sem apoio do poder publico, é bem localizado, central, possibilitando o maior fluxo de pessoas. Um espaço próprio, definitivo, é muito importante para os feirantes, que passarão a exercer as atividades com uma estrutura adequada, desde quem vende melancia como as mulheres que fazem comidas", explicou Eunice Barros.

Segundo a empresa construtora, previsão para conclusão é no final de abril.