PUBLICIDADE
 
     

Em Pedro II, justiça manda refazer pavimentação danificada por obras da Agespisa

Na foto abaixo, como algumas das ruas ficaram após inserção do asfalto sobre as obras do sistema de saneamento sanitário

Imagem

O juiz Kildary Louchard de Oliveira Costa, titular da Comarca de Pedro II, determinou que a empresa contratada pela Agespisa para os serviços de saneamento e acabou por deteriorar algumas ruas refaça as obras de calçamento das vias públicas do município atingidas pelos serviços. Juiz deu prazo de 15 dias, sob pena de multa diária de R$ 10 mil por cada rua citada no processo.

A ação, movida pela Prefeitura de Pedro II, argumenta que o serviço realizado não teve a qualidade adequada, deixando as ruas em péssimo estado, prejudicando o trânsito de veículos e de pessoas.

De acordo com a decisão, será refeita a pavimentação das seguintes vias: Avenida Coronel Cordeiro; rua Governador Ribeiro Nunes; rua Monsenhor Uchôa; rua João Benício da Silva; rua Domingos Mourão Filho; rua Antônio Benício da Silva; rua Desembargador Amilton Brandão; rua Francisco Barros; rua Agostinho P. dos Santos e Rua Tertuliano Brandão Filho.