PUBLICIDADE
 
     

Julgamento de locutor que matou garçom será na Câmara Municipal, quinta-feira (8)

Imagem

O júri popular que julgará o locutor de rádio Ivan Carlos Carvalho Panichi, acusado de atropelar e matar, no dia 11 de setembro de 2010, o garçom João Antônio dos Santos, conhecido como “João Fidelis”, de 68 anos, na BR 343, Km 75, em Piripiri, será nessa quinta, dia 8 de março, às 8h30m, na Câmara Municipal de Vereadores.

O júri era para ter ocorrido no dia 14 de novembro do anos passado, depois, no dia 22 do mesmo mês mas, às vésperas do ato, a advogada de defesa do réu protocolou atestado médico, pedindo adiamento do julgamento. O fato deixou a família da vítima enfurecida, mas nada restou ao então juiz da época, João Bandeira Monte Júnior, acatar o pedido da defesa.

Às vésperas da primeira data marcada para o julgamento do dia 14 de novembro, todos os demais advogados de defesa, que estavam com procuração nos autos, renunciaram, estranhamente, a seus mandatos, ficando apenas a advogada que protocolou o atestado médico para se ausentar dos julgamentos. 

O júri é aguardado com muita expectativa pela sociedade local, que ficou indignada pela maneira como se deu o crime, em que o autor, após matar o garçom, ficou ingerindo bebidas em um bar, a poucos metros onde se deu o ocorrido.