PUBLICIDADE
 
     

Após desentendimento com a diretoria, técnico e comissão pedem para sair do 4 de Julho

Paulo Rossi assume como treinador e Lira segue em sua função

Imagem

Penúltimo colocado no estadual, o 4 de Julho, um dos representantes do Piauí na Série D, teve 3 baixas importantes em sua comissão técnica. Nessa sexta-feira (16), o técnico Cícero Monteiro e o preparador de goleiros Wellington pediram desligamento da equipe de Piripiri. Antes, o preparador físico Júnior Louro também já havia pedido para sair. Segundo a diretoria, o motivo para o desligamento da comissão técnica seria divergências com a diretoria.

Rebatendo as informações da diretoria Cícero Monteiro declarou motivos diferentes.

"Antes do Carnaval nosso preparador saiu. Quando retornamos da pausa pedi a reposição que é o ideal. Houve uma reunião da diretoria que afirmou não ter condições de pagar outro profissional. Como? Se saiu um entra outro, não ia aumentar em nada o orçamento. Não concordei e deixei o clube", disse Cícero, que revelou que tentava contratar novos profissionais, porém não era atendido.

O técnico Cícero Monteiro é o segundo treinador a cair no estadual, antes Nivaldo Lancuna foi demitido do Flamengo após 3 derrotas. Com a saída de Cícero Monteiro, Paulo Rossi assume a equipe de Piripiri.

O 4 de Julho volta a campo neste sábado (17), às 17hs, no estádio Albertão, em Teresina, onde encara o líder da competição, o Piauizão Vibrante, onde seu treinador Aníbal Lemos fez comentários que não agradaram a diretoria Colorada: "Seria uma vergonha, o Piauí perder pra esse 4 de Julho".

Piauí x 4 de Julho terá transmissão ao vivo pela rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 Mhz.

Com informações de Waldo Sousa