PUBLICIDADE
 
     

Prefeitura de Piripiri cancela Carnaval e Corso é mantido; Blocos particulares mantêm a programação

Imagem

A Prefeitura de Piripiri cancelou o carnaval. O corso,que também, em primeiro momento, havia sido cancelado, foi mantido após várias especulações pela cidade, que provocou uma nova reunião entre os organizadores.

Com relação aos blocos particulares, mantarão a programação, com seus abadás e bandas.

NOTA OFICIAL DIVULGADA:

A Prefeitura Municipal de Piripiri comunica que a primeira edição do CarnaPiri, que seria realizado de 10 a 13 de fevereiro, está cancelada.

A Administração Pública é composta por amigos, por pessoas que tem relações extraprofissionais, principalmente se tratando de cidades do porte de Piripiri, e todos sentem-se atingidos pela tragédia que se debruçou sobre o município recentemente.

O luto subtrai o ânimo, portanto, neste momento de dor, carecemos de mecanismos para realizar o evento supracitado.

Dr. Bruno Brandão era médico, de relevantes serviços prestados a saúde municipal, salvando inúmeras vidas em nossa cidade.

Com fé em Deus, confiantes que o tempo cura as feridas, seguiremos adiante, fortalecidos para entregarmos o melhor entretenimento para nossa população.

O Corso de PeryPery, programado para o dia 09, será mantido em respeito aos piripirienses que realizaram gastos com a produção de fantasias, aluguel de carros, dentre outras despesas.