PUBLICIDADE
 
     

Gilberto Eventos se diz decepcionado, deixa grupo Menezes e revela quem apoiará para Dep. Estadual

´Fui uma bucha para eles, para pedir votos nos bairros e zona rural(...)`, disse.

Imagem

O promotor de eventos Gilberto Oliveira 'Eventos', esposo da suplente de vereadora Cristina Eventos, que obteve 346 votos na última eleição, anunciou sua saída do grupo Menezes. Gilberto se diz decepcionado com a gestão e com o tratamento que recebeu após a eleição. Ele também revelou que apoiará Jôve Oliveira, caso se candidate a deputada estadual.

Após algumas especulações e comentários pela cidade, Gilberto concedeu entrevista ao Piripiri Repórter e fez algumas confirmações e revelações. "Para eu estar em uma gestão que não me via, é melhor estar na oposição. O gestor não cumpriu o que dizia nos bairros quando andava junto comigo, como, por exemplo, Crioli, I e II, Anajás, Pedreiras, Residenciais Petecas, zona rural, nada foi feito. Não vejo nada que foi prometido sendo cumprido", disse.

Gilberto lembrou da votação entre entre Jôve x Luiz, nas eleições 2016, com diferença de apenas de 227 votos, quantidade bem inferior a votação de sua esposa, que foi candidata a vereadora. "Fui uma 'bucha' (de canhão) para eles, para pedir votos nos bairros e zona rural e na hora da gestão me deixaram fora, sem condições de contribuir com a comunidade, com as pessoas", desabafou.

Para as eleições 2018, Gilberto é mais uma perca de Marden Menezes, candidato a reeleição a deputado estadual. O promotor de eventos e liderança política disse que está com Jôve Oliveira, que poderá ser candidata a deputada estadual. "Estamos na oposição, conversando para nos unirmos e cobrar o que não está sendo feito, na cidade e zona rural", finalizou.


No domingo (7), Gilberto esteve em confraternização dos vereadores de oposição e lideranças