PUBLICIDADE
 
     

Pai se entrega e criança é libertada após 8 horas de cárcere privado e ameaças

Imagem

Foi uma longa noite. Já são 3h30 da madrugada desta terça-feira (12). Nossa equipe de reportagem acaba de chegar de um caso que o piripiriense dificilmente vai esquecer: armado, um pai manteve, por mais de 8 horas, o próprio filho, de cerca de 5 anos, em cárcere privado, no bairro Prado. Foram momentos de bastante tensão. Na imagem acima, o pai preso e a criança com a mãe e um conselheiro tutelar.

A PM, sob o comando do subcomandante do 12º BPM, Major Costa Neto, esteve desde às 18h40min dessa segunda-feira (11) controlando a situação e tentando acalmar Edvaldo, o pai, para que não ocorresse uma tragédia. Foram horas de muita tensão.


Por volta de 1h reforço especializado foi acionado, o BOPE de Teresina. A equipe chegou às 2h45min no local. Em menos de 10 minutos em conversa com a negociadora coronel PM Júlia, que veio com o BOPE, Edvaldo revolveu se entregar e libertar a criança. Todos foram aplaudidos pelos populares presentes.

Edvaldo poderá responder por cárcere privado, lesão corporal em um policial, ameaça a outros policiais, além de ameaça à esposa.

A criança foi levada ao Hospital pelos conselheiros tutelares para avalização médica.


Coronel Júlia, negociadora, com oficial do 12º BPM







MAIS:

Armado, pai mantém criança em cárcere privado há 6 horas; PM negocia. IMAGENS