PUBLICIDADE
 
     

Polícia Civil de Piripiri prende acusados de assaltos, estupro e outros crimes graves

No total, cinco pessoas presas na operação CATENA

Imagem

A Polícia Civil do Piauí, através das equipes do 1º Distrito Policial, 2º Distrito Policial e Delegacia da Mulher de Piripiri/PI, sob comando dos Delegados Jorge Terceiro, Ricardo Oliveira e Lucivania Vidal, deflagrou na manhã de hoje - 30.11.2017 - a "Operação Catena" visando dar cumprimento a diversos mandados de prisão oriundos de investigações da Polícia Civil e de condenações criminais do Poder Judiciário.


"Os mandados são referentes a delitos como roubo com emprego de arma de fogo, estupro, e outros crimes graves. Somente na manhã de hoje foram 05 (cinco) pessoas presas, dentre esses 03 (três) assaltantes, dois deles por mandado de prisão preventiva e um por condenação final pelo Poder Judiciário, finalmente retirados de circulação", Afirmou o Delegado Jorge Terceiro.

"As ações da Polícia Civil realizadas desde o início da semana já faziam parte da programação de fim de ano, onde nossa instituição busca, através do cumprimento desses mandados e outras ações, garantir um fim de ano com mais segurança à população". Afirmou o Delegado Ricardo Oliveira.

Além dos 05 presos de hoje, outros 02 (dois) já haviam sido presos nesta semana pela equipe da Delegacia da Mulher em Piripiri/PI. Segundo a Delegada Lucivania Vidal "Os mandados são referentes a condenações por delito de estupro e por descumprimento de medidas protetivas".

A palavra "CATENA", nome dado à operação, vem do latim e significa CADEIA.