PUBLICIDADE
 
     

1ª MÃO: Moacir, que matou membros do Salve Rainha, vai a Júri Popular por homicídio doloso

Famílias de vítimas assassinadas no trânsito se unem; Na foto abaixo, Moacir (réu), Georliton, filho de João Fidelis, e Francisco, pai de Bruno

Imagem

A exemplo de Ivan Panichi, que matou o piripiriense João Fidelis atropelado, Moacir Júnior também será submetido a Júri Popular. Ele será julgado por homicídio doloso. A decisão saiu no final da manhã desta sexta-feira (17), no Tribunal de Justiça. Moacir atropelou dois irmãos, membros do coletivo Salve Rainha, Bruno Queiroz e Júnior Araújo, em 26 de junho de 2016. Também, a exemplo de Ivan, Moacir estava embriagado no momento do atropelamento.

Na foto acima, aparece Moacir e , ao lado, Georliton Alves, filho de João Fidelis, e senhor Francisco, pai de Bruno e júnior. As famílias se unem na busca pela justiça. Ivan Panichi será julgado dia 22 de novembro, quarta-feira, em Piripiri.

"Seu Francisco acabou se tornando um amigo. Lutamos pela mesma sede de justiça. Vim aqui para dar apoio. Perdemos familiares pela irresponsabilidade de alguém", explica Georliton, que espera há mais de 7 anos pelo julgamento do homem que matou seu pai e, nesse sábado (18), promove, com demais familiares, amigos e comunidade, a Caminhada pela Justiça, a partir das 16h, partindo do Morro da Saudade.