PUBLICIDADE
 
     

Em manobra, Panichi falta a julgamento e juiz decreta prisão preventiva

Estratégia do réu não deu certo. Novo julgamento ocorrerá na próxima quarta-feira (22)

Imagem

Ivan Panichi não compareceu ao seu julgamento, que ocorreria nesta terça-feira (14), no Fórum de Piripiri. Ele e sua advogada faltaram e a justificativa não foi aceita. Com base na lei, o promotor pediu a prisão preventiva e o juiz decretou. Desde o dia do crime, há mais de sete anos, Panichi ficou preso somente por 34 dias. O destino dele agora é a cadeia. Seja qualquer que tenha sido a estratégia do réu, não deu certo.

O julgamento foi suspenso e está agendado para o dia 22 deste mês, quarta-feira. Como deverá estar preso, ele se manterá na cadeia mesmo recorrendo na segunda instância após sua condenação em Piripiri, que é dada como certa. A única dúvida é a pena de quantos anos de reclusão por ter matado, de forma dolosa, ou seja, o senhor João Fidelis.

Segundo a decisão do Juiz Dr. Bandeira Monte, Ivan estava solto por decisão da justiça, mas que ele tinha que seguir algumas recomendações, como, por exemplo, comparecer a todos os procedimentos da justiça, quando solicitado, o que não cumpriu hoje.