PUBLICIDADE
 
     

LUTO: Raimundinho, um anjo que nos deixou aos 19 anos

Imagem

Ainda é com muita tristeza que noticiamos a perda do querido Raimundo Nonato Soares, carinhosamente chamado de "Raimundinho". Ele lutava contra leucemia, descoberta há quatro meses. O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (27), em Lajes dos Fidelis, zona rural de Piripiri.

Portador de Síndrome de Down, Raimundinho era aluno da APAE de Piripiri. Por onde passava, era bastante querido. Um jovem de 19 anos com a ingenuidade e a inocência de uma criança, sempre encantando a todos.

Que Deus dê conforto à família.


Se sua missão era de despertar o melhor das pessoas, de promover sorrisos, alegrar com suas brincadeiras, mostrar que não basta só passar pela terra, mas deixar nas pessoas um pouco de você, as melhores lembranças e um espaço só seu, que nunca será ocupado, MISSÃO CUMPRIDA, PARCEIRO! A grande saudade explica o que você significava (e ainda significa. Porque não?!) para sua família, seus vizinhos, colegas de escola, moradores da comunidade Lajes dos Fidelis e região, profissionais da APAE, para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Raimundinho, um cara especial!

Através das redes sociais, profissionais da APAE lamentaram o ocorrido, após terem sido pegos de surpresa com a triste notícia. "Pra sempre lembrado nos nossos corações. Raimundinho, descansa em paz meu amor. Você foi um ser encantador aqui na terra e será no céu também. Nós da Apae choramos com a tua partida", escreveu a assistente social Layse Cruz Miranda.




Raimundinho gostava muito de dançar e cantar - Evento junino da Apae