PUBLICIDADE
 
     

Casal de fotógrafos PH e esposa, sucesso em Piripiri e região

Imagem

Em tempos como os de hoje, em que cada um tem no bolso um celular que tira foto, que a todo momento milhares de imagens são compartilhadas nas redes sociais, para muitos pode ser difícil imaginar como alguém trabalha tirando fotos.

Contudo, a modernização não tem atingido o mercado de trabalho daqueles que muito além de fotografar, tem a fotografia como profissão.

Exemplo disso é o fotógrafo Raphael Assunção. Atuando na área há 5 anos, ele afirma que mesmo com a evolução das câmeras dos celulares, as imagens não podem ser comparadas com a qualidade de uma câmera profissional. “Mesmo os Iphones, que tem resoluções muito boas, não tem a capacidade de fazer fotos em longa distancia ou em movimento”, explica.

De acordo com PH, os fotógrafos ainda são muito requisitados no mercado de trabalho, mas precisam acompanhar a evolução das máquinas e programas que mudam constantemente. “O mercado de trabalho continua bom, porém, temos que estar sempre atualizados, porque o ramo da tecnologia muda muito rápido, como programas de edição, equipamentos, luz, flash, entre outros. Fazemos fotos publicitárias, ensaios, festas de aniversário, casamentos e diversos segmentos”, finalizou.