PUBLICIDADE
 
     

Funcionários contratados pela Prefeitura recebem quase o dobro que os concursados, denuncia vereadora Beatrice

A denúncia com contratos de assistentes sociais estranhamente beneficiados está sendo encaminhada ao Ministério Público Estadual

Imagem

A veadora Beatrice Pimentel denunciou na tribuna da Câmara um caso de uma estranha desigualdade salarial entre funcionários da Prefeitura de Piripiri que exercem a mesma função de assistentes sociais, porém três contratados, por indicações políticas, recebem quase o dobro do salário dos concursados.



Conforme a denúncia, que já está sendo enviada ao Ministério Público Estadual, três assistentes sociais recebem o salário de R$ 1700,00, enquanto que todos os outros profissionais da categoria recebem o valor de R$ 937,00, apesar da mesma função e cumprirem as mesmas 30 horas semanais.

"É praticamente o dobro do que os efetivos, concursados. Estamos entrando com representação com os contratos publicados no Diário Oficial", disse a vereadora, que enviou ofício à secretária da SETAS e esposa do prefeito Luiz Menezes, Maria do Socorro Menezes, cobrando explicações 11 pontos questionados pela parlamentar, sobre a estranha desigualdade entre salários, a falta benefícios eventuais e psicólogos no CRAS.