PUBLICIDADE
 
     

Idoso covardemente espancado em Piripiri está em estado grave em Teresina; agressor está preso

Imagem

Antônio Pereira de Melo "Antônio Canuto", um idoso de 68 anos e com deficiência em uma perna, está em estado grave em Teresina, após ter sido espancado covardemente no bairro Germano, em um bar. O agressor, identificado como "Júnior do Zé Cassete", foi preso. Enquanto luta por justiça, a família ora pela saúde do idoso.

O sobrinho da vítima, Claudenes Melo, contou, nessa quarta-feira (27), que o estado de seu tio ainda é crítico, aguardando regiões da cabeça e do corpo desincharem para realizarem cirurgias.

"Tiveram ossos da face fraturados, afundamento de crânio, quebrou maxilar, nariz e pancada bem forte no peito. Os médicos acreditam que um sangramento que está tendo seja desse lesão interna", explica o sobrinho da vítima, Claudenes Melo.

O ESPANCAMENTO:

De acordo com o Claudenes, era sábado, por volta de 13h, o tio chegou em um bar no bairro Germano, sentou-se e, de repente, foi surpreendido pelo agressor, sem qualquer motivo aparente. "Do nada, simplesmente ele chegou e chutou bem forte o peito. Ele já caiu logo. Depois que ele caiu, o Júnior já foi com o calcanhar pulando na cabeça do meu tio. Só não matou porque um rapaz que saía do banheiro e segurou ele. Se ele tivesse continuado pisando, tinha matado", detalha.

Antônio foi levado ao pronto-socorro do H. R. Chagas Rodrigues e e transferido imediatamente para Teresina. "Júnior do Zé Cacete" fugiu, mas acabou sendo encontrado pela polícia.

"Já conseguimos uma vitória por ele (agressor) estar preso. Ele já tem um histórico de agressões no bairro. Estamos agora lutando pela saúde do nosso tio, que está bastante inchado em em Teresina, para poder fazer as cirurgias", complementa o sobrinho.


Filho desabafou nas redes sociais